quinta-feira, agosto 20, 2020

Flávio Furtado lança a sua pré-campanha nas redes sociais.

 

Flávio Furtado, PDT, ex-prefeito de Duque Bacelar por dois mandatos consecutivos lançou definitivamente a sua pré-campanha nas redes sociais.

O líder politico resolveu fazer um pequeno retrospecto de sua trajetória politico na sua apresentação como pré-candidato a prefeito.

 “Flávio Furtado, 50 anos, bacelarense, filho da professora Rosemary e do comerciante José Furtado (já falecido), sou o 5° de oito irmãos. Marido de Gilmara Furtado, pai de duas filhas e avô de um menino que carrega meu nome.

Fui vereador em Duque Bacelar de 2001 a 2004 e prefeito da mesma cidade de 2008 a 2016. Minha trajetória na política começou antes de se candidatar ao primeiro cargo eletivo, acompanhando de meu irmão Furtado que também foi vereador e com quem semeei o desejo de ver minha cidade desenvolvida com oportunidade para todas e todos, bem como por estar ao lado das reinvindicações populares, especialmente dos trabalhadores rurais.

Hoje, sou pré-candidato a Prefeito pela oposição, tendo em vista que a atual gestão municipal não zelou e se preocupou com os interesses da população bacelarense, causando, inclusive, um atraso. Eu, mesmo quando não estive ocupando cargo eletivo, sempre tive compromisso em lutar por um Duque Bacelar justo e igualitário e por isso lanço minha pré-candidatura,” finaliza o texto.

Jornalista Costa Neto. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário