quinta-feira, agosto 06, 2020

Nesta sexta-feira, 07, a prefeitura de Coelho Neto entregará dois poços artesianos; um no Gaspar e outro na Criminosa.

 A prefeitura de Coelho Neto, perfurou os dois poços artesianos em parceria com o Sistema da Agricultura Familiar (Saf-Agerp-Iterma), e assim levará qualidade de vida para a população.

Nesta sexta-feira, 07, de agosto a prefeitura de Coelho Neto, entregará dois poços artesianos nos Povoados, Gaspar e Criminosa.

O prefeito Américo de Sousa, PT, conseguiu junto aos órgãos do governo estadual essas duas importantes obras que vão levar melhor qualidade de vida para a população.

Esses dois poços integram um conjunto de obras na sede e na zona rural que já foram entregue e outras que estão em fase de conclusão, mas que em breve serão inauguradas.

A importância da obra.

A escassez da água tem se tornado recorrente com as mudanças climáticas. o poço artesiano é uma alternativa viável e de longo alcance, tanto na melhoria da qualidade de vida como na garantia de produção desses pequenos agricultores.

Por essas e outras razões é que a chegada destes dois poços artesianos no Gaspar e na Criminosa representa um avanço e a realização de um antigo sonho dos moradores.

Vale lembrar que a entrega das duas obras seguirá as orientações dos protocolos sanitários, de combate a covid-19, afastando qualquer possibilidade de aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário