domingo, agosto 09, 2020

Marido arma emboscada e mata esposa em Coelho Neto-MA

Marido arma emboscada e mata esposa em Coelho Neto-MA

Na tarde deste último sábado, (08/08) Policiais Militares da 3ª Companhia do município de Coelho Neto, foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, com vítima alvejada, no Loteamento Bonsucesso.

Chegando ao local os policiais constataram a veracidade dos fatos e já encontraram a vítima em óbito com um tiro no peito caída no chão.

 Após diligências os PMs, receberam informações de testemunhas que preferem o anonimato relatando que o autor do crime foi o próprio marido da vítima, sendo encontrado horas depois e preso.

 

O suspeito é avião do trafico de drogas, e atualmente traficava drogas naquelas proximidades juntamente com outros marginais, ainda conforme levantamento feito pelo R10 Maranhão, ele estava com alguns dias sem andar em casa devido problemas familiar com a esposa, e teria chamado a mesma que fosse ao local da boca de fumo, certamente fazer as pazes, os dois teriam saído conversando e logo depois as testemunhas ouviram o tiro.

Orientado por comparsas e pelo próprio chefe do tráfico daquela área que se encontrava no local, conforme fontes do R10 Maranhão, a cena do crime foi alterado como também a arma foi escondida por um dos integrantes.

1°- primeira narrativa; esposo e a vítima teriam sido vítima de assalto...

[2° - Segunda narrativa; a vítima chegando ao local foi pegar a arma, vindo a cair e disparando contra ela...]

 Essas são as narrativas naquela ocasião arquitetada para que uma delas fosse usada em sua defesa. Preso em flagrante logo depois do crime o mesmo foi conduzido a delegacia de Policia Civil. O autor preferiu a tese da segunda NARRATIVA. No entanto acabou sendo autuado pelo delegado Plantonista DR. Plínio Napoleão. O acusado autuado está a disposição da Justiça.

Portal R10-Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário