quinta-feira, agosto 06, 2020

Carlos Madeira avança na preferência popular e amplia base de apoio na classe empresarial.

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Carlos Madeira, Solidariedade vai avançando na preferência popular e amplia a sua base de apoio no setor empresarial. Nesta quarta-feira, 05, de agosto, ele recebeu o apoio da classe empresarial e do Reitor do IFMA, Roberto Brandão.

Estes apoios nesta fase da pré-campanha é muito importante e pavimenta caminhos de consolidações rumo ao segundo turno.

O pré-candidato a prefeito do Solidariedade em São Luís vem fazendo uma discussão ampla sobre as mudanças em que São Luis precisa para ser uma cidade mais empreendedora com mais emprego e geração de renda.

Com a maturidade e a sensatez em que lidera a sua pré-campanha Madeira encoraja os que já estão no time e a cada dia que passa ganha novos colaboradores que chegam esperançosos e, confiante no legado do juiz aposentado que resolveu se doar em nome de São Luis.

Com isso o projeto politico do Solidariedade protagonizado por Madeira, liderado pelo Secretário de Estado, de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, se mostra idôneo e vai sendo levado a serio pelo ludovicense que acredita em novas perspectivas para São Luís.

Nas redes sociais Simplício Araújo fala dos últimos apoios em que Carlos Madeira recebeu.

 “Madeira recebe apoio da classe empresarial e do Reitor do IFMA, Roberto Brandão, em noite onde discorremos sobre as mudanças que São Luis precisa para ser uma cidade mais empreendedora, com mais empregos e geração de renda,” diz o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário