domingo, agosto 09, 2020

Veja a homenagem em que Antônio Gomes, ganha no dia dos pais.

 A imagem pode conter: 3 pessoas, selfie e ar livre, texto que diz "AND ?"

Joseana Costa esposa do líder comunitário e, pré-candidato a vereador Antônio Gomes usou as suas redes sociais para homenagear ele como um grande pai nesta data especial.

“Do nascimento a emoção estampada no seu rosto,os cuidados,atenção,você sempre protetor.É uma bênção maravilhosa ter a presença de um pai,nossas filhas são privilegiadas,você é um pai sem defeitos,amoroso,presente e super protetor.Feliz dia dos pais,” escreveu Joseane Costa.

Antônio Gomes é um ser humano dotado de muitas qualidades, com uma folha de serviços prestados à coletividade.  Diante de um apelo popular resolveu colocar o seu nome pela primeira vez como pré-candidato a vereador pelo PC do B.

Antônio do Mutirão como é conhecido vem ganhando importantes apoios ao seu projeto rumo a Câmara de Coelho Neto. Eis um grande ser humano, um excelente pai e sem sombra de dúvida será um grande vereador.

 A imagem pode conter: 3 pessoas, criança, árvore, ar livre e grande planoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, criança, árvore e ar livre

  A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário