domingo, agosto 02, 2020

A noite de autógrafos do livro Duque Bacelar e Filhos: Memórias de uma Saga Visionária foi o maior evento da semana em Coelho Neto.

O lançamento do livro “Duque Bacelar e Filhos: Memórias de uma Saga Visionária”, do escritor e Jornalista coelhonetense Samuel Bastos, nesta sexta feira, 31, de agosto no Espaço Mirian Moda foi sem sobra de dúvida o maior evento no município neste final de semana.

Solenidade concorrida marca lançamento de livro que conta a saga da Família Bacelar em Coelho NetoA solenidade literária reuniu amantes da leitura e familiares dos homenageados.  Não há como não elogiar a importância da obra, sobretudo a visão do escritor Samuel Bastos pelo tema tão emblemático que escolheste.

Dr. Magno Bacelar, eterno Senador da República, um dos melhores prefeitos da história de Coelho Neto, foi um dos filhos de Duque Bacelar a prestigiar o lançamento do livro. Na companhia de sua esposa Dona Cristiane Bacelar, Dr. Magno se mostrou feliz e honrado por ele,seus pais e irmãos contribuírem de forma destacada para com o desenvolvimento de sua terra, e ainda mais por essa luta está cada vez mais presente na história do nosso povo.   

Fica aqui o nosso reconhecimento e votos de sucesso ao Escritor, Jornalista e Professor Samuel Bastos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário