sexta-feira, agosto 07, 2020

Parabéns Júlio Cesar, vida longa e muitas felicidades...

 A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

O senhor Júlio Cesar, pré-candidato a prefeito pela oposição em Anapurus está aniversariando nesta sexta-feira, 07 de agosto. A ele nós do Blog do Ezequias Martins desejamos vida longa e muitas felicidade...

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer
o seu rosto sobre ti
e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz.

Júlio César a cada dia que passa vai se fortalecendo em seu projeto político pré-eleitoral rumo à prefeitura de Anapurus. Atento ele se tornou no principal crítico da gestão de Vanderly diante do descaso em que o desgoverno dela representa para o município. As chances vão crescendo a cada dia para Júlio César ser o prefeito e os bons tempos de Anapurus voltarem. 

Nessa quinta-feira, 06, se comemora o Dia Nacional dos Profissionais da Educação. Júlio César que tem um profundo respeito e consideração para com os militantes da educação postou nas redes sociais a sua homenagem. 

A imagem pode conter: texto que diz ""Minha presença no mundo não é de quem nele se adapta, mas de quem nele se insere. Éa posição de quem luta para não ser apenas objeto, mas sujeito também da história. Paulo Freire 06 DE AGOSTO INACIONAL ANACIONALDOFUNCIONARIODAEDUCAÇÃO FUNCIONÁRIO DA Júlio César /jutio.almeida.395017 @juliocesaralmeidaneto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário