sexta-feira, outubro 13, 2017

Gestão de Jorge Oliveira faz uma grande festa em homenagem às Crianças em Duque Bacelar!

A maior e mais animada festa em homenagem as crianças na região aconteceu em Duque Bacelar. A gestão municipal na pessoa do prefeito Jorge Oliveira, caprichou na festa.  O evento voltado para às crianças foi organizado pela secretaria de educação; Assistência Social e Cultura. 


A festa em homenagem às crianças em Duque Bacelar teve muita criatividade diversão e gente feliz. O prefeito Jorge Oliveira esteve no evento acompanhando de sua esposa a Primeira Dama e secretária de educação do município Lúcia Oliveira assim como na companhia de outros secretários da gestão.

O ambiente oferecido para as crianças fez com que elas se sentissem à vontade e caísse na brincadeira viajando no mundo da fantasia e da imaginação.

O que se viu também ao longo das festividades foi à satisfação dos pais com a festa de seus filhos. Muitos foram até ao prefeito Jorge Oliveira agradecer a atenção voltada da prefeitura para com as crianças numa festa daquele magnitude.

O cuidado da administração municipal em Duque Bacelar para com a Criança e o Adolescente, não se resume a essa festa, mas vai além; A secretária de Assistência Social em parceria com a secretária de saúde, esporte e cultura, vem implantando políticas de atenção à criança e ao adolescente, fazendo ampla discussão na busca de solução e no combate aos problemas enfrentados pela população infanto-juvenil.

 No geral a prefeitura de Duque Bacelar segue diretrizes de efetividade dos direitos da criança e do adolescente, numa busca constante de conquistas e de bons resultados em favor da infância e da juventude.

Para tanto na secretaria de saúde existem ações que visa estabelecer as prioridades para a saúde da população infantil-juvenil, assim como na secretaria de educação as atividades voltadas para a uma boa educação, das crianças e adolescentes é prioridade da gestão.

O prefeito Jorge Oliveira se mostrou muito à-vontade no evento e se comprometeu a continuar a fazer o que estiver ao alcance das condições do município, na garantia dos direitos da infância e adolescência, dando continuidade as politicas publicas no que regem o Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF.







Fotos: do Facebook da Secretaria de Assistência Social. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário