sexta-feira, outubro 13, 2017

Falta de água e salários atrasados marcam a desastrosa administração de Raimundinho Silveira em Parnarama.

O município de Parnarama vive os seus piores momentos dos últimos anos. O abandono em que se contra o município por parte da gestão municipal é de se lamentar.
Prefeito Raimundo Silveira, sendo diplomado pela 5ª vez prefeito de Parnarama, pata fazer a pior administração da história do município. 

Embora o município seja situado à beira do Rio Parnaíba, existe uma calamidade por falto de água. A falta do liquido precioso se segue em vários povoados da zona rural, e na cidade. 

O salário atrasado do servidor público municipal é outro agravante da gestão de Raimundinho Silveira em Parnarama. Os contratados está há três meses sem receber. Os concursados está há um mês também sem ver dinheiro.

O atraso de salário está por todas as partes da administração do prefeito de Parnarama. Desde os médicos até o transporte escolar.

Essa falta de compromisso para com a gestão, do dinheiro publico tem causado um prejuízo sem precedentes na economia local, com a falta de circulação do dinheiro, trazendo uma insegurança na população e insatisfação popular em pessoas de todos os segmentos da sociedade parnaramenses.  

A secretária de educação Gábia Silveira, tentando dá um ar de normalidade a incontrolável situação tentou fazer a festa dos professores, mas desistiu depois da pressão vindo da rua. Sem alternativa ela emitiu uma nota de esclarecimento alegando os motivos que estão levando a não realização da festa.

“Boa noite!!  É com  tristeza, porém certa de que não estamos em um momento propício para comemorações,   que mesmo depois de afirmar hoje aqui no grupo do acontecimento da nossa FESTA DOS PROFESSORES, em reunião agora com nosso Prefeito viu-se a inviabilidade de realizarmos a mesma, estamos atravessando um momento muito crítico em nosso município, folhas de pagamento atrasadas, Transporte Escolar também, dentre outros débitos, portanto conto com a compreensão de todos os gestores, pedindo que repassem essa informação com muita responsabilidade e firmeza aos professores que certamente se encontram na expectativa  por essa comemoração...Ficamos na certeza de que em uma outra oportunidade faremos a festa que realmente almejamos e merecemos...”, explica a secretária de educação Gábia Silveira.

Por estes e outros motivos o índice de insatisfação com a administração do prefeito Raimundinho Silveira a cada dia que passa só cresce.  A população já não aguenta mais tanto retrocesso. Para os mais otimistas não há como ter melhoras uma gestão que já errou tanto.  



 Embora a situação esteja tão séria, mas há quem se aproveita dela para brincar; Internautas fazem meme da pior administração de Raimundinho Silveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário