quarta-feira, setembro 13, 2017

MUNDO: Modelo é presa após posar nua em templo no Egito:

Apesar do sufoco, eles conseguiram recuperar parte do material

A modelo belga Marisa Papen foi forçada a passar uma noite atrás das grades após ficar nua para um ensaio fotográfico em um templo em Luxor, no Egito. Ela estava com o fotógrafo Jesse Walker, que também foi detido.

Por já ter feito ensaios do tipo em pelo menos 50 países, Marisa diz que não esperava acabar presa por conta das fotos. No entanto, na primeira parada, em Gizé, eles precisaram subornar guardas para não serem presos. “Nós tentamos explicar que estávamos fazendo arte com todo o respeito à cultura egípcia, mas eles não conseguiam ver a conexão entre nudez e arte”, escreveu ela ao relatar o caso em seu site. “Aos olhos deles, era pornográfico ou algo do tipo”.

Na segunda parada, no entanto, a tática não deu certo e eles foram obrigados a apagarem as fotos e levados para uma delegacia, onde passaram a noite até serem liberados por um juiz no dia seguinte.

Apesar do sufoco, eles conseguiram recuperar parte do material feito entre as pirâmides. Para Marisa, um resultado que deixaria a mais famosa rainha egípcia feliz: “Realmente acredito que criamos algo do qual Cleópatra teria orgulho”.

Confira as fotos:

FONTE: https://www.meionorte.com/ Com informações do Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário