quinta-feira, agosto 10, 2017

Waldir Maranhão segue recebendo apoio para sua pré-candidatura ao Senado

Engana-se quem pensa que o deputado federal Waldir Maranhão não disputará uma das duas vagas ao Senado, em outubro do próximo ano.
Waldir intensificou sua agenda e segue percorrendo vários municípios do Estado, onde tem recebido grandes apoio a sua pré-candidatura de senador.
Na semana passada, o parlamentar esteve em São Raimundo do Doca Bezerra na inauguração do novo Centro Administrativo Municipal e Poços Artesianos. Na oportunidade, o prefeito declarou apoio a Waldir.
Estiveram presentes no ato político os deputados Juscelino Filho (Federal) e Fábio Macedo (Estadual), além da prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, o prefeito de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante, e diversas lideranças da região.
“Nosso Maranhão é um estado grande e por onde passamos temos a honra de ter nosso trabalho reconhecido. Foi assim em São Raimundo do Doca Bezerra, onde fui recepcionado calorosamente pelo prefeito Seliton Miranda, pelo presidente da Câmara, vereador Edivan, secretários municipais, e também pela população que demonstrou seu grande carinho, respeito por nossa postura como deputado e apoio ao nosso projeto”,disse Waldir Maranhão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário