sexta-feira, agosto 11, 2017

Reprovação das contas de Soliney teve o dedo de Jademil!

Jademil Gedeon nutre um ressentimento de vingança muito forte com o ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, ou faz qualquer coisa para está no poder.  A maior prova disso foi quando ele se colocou a disposição do prefeito Américo de Sousa, PT, com a sua estrutura na localidade Anajá,(nos arredores do Povoado Santana velha,) para confinar os vereadores da base aliada, simplesmente para manter os parlamentares sem confiança sem chance de conversar com o ex-prefeito Soliney Silva.
Jademil Gedeon e o prefeito Américo de Sousa. 

Para o intento Jademil nem só aconselhou o prefeito Américo de Sousa, mas se encarregou de bancar a logística da estrutura, onde os edis passaram a noite em meio a uma festa regada a bebidas e iguarias.  

A estratégia afastou qualquer possibilidade de Soliney reverter à situação.

  Bastou este gesto a favor de Américo para Jademil ficar muito bem colocado no conceito do prefeito de Coelho Neto.

Como a estratégia deu certo mesmo antes da votação Jademil já comemorava o resultado e fazia questão de dizer que “se Soliney estivesse lhe elegido estaria livre dessa”.

É, mais quando Soliney levou a Câmara a votar contra as contas da ex-prefeita Márcia Bacelar, ele fazia questão de dizer que um dos maiores prazeres dele, era ter feito alguém muito ligado a ela, votar contra: agora com ele não foi diferente. Embora tenha comprado briga em favor de alguém, nada impediu de lhe condenar com o seu voto.
 Como se a prefeitura de Coelho Neto, fosse um brinquedo ou um objeto eleitoral Soliney Silva de forma irresponsável entregou a prefeitura para Jademil, lutar para ganhar as eleições, achando que se perpetuaria no poder. 
   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário