segunda-feira, agosto 14, 2017

Será porque Dr. Ricardo incomoda tanto?

É claro que o grau acentuado de subserviência do vereador Dr. Ricardo do PPS, ao prefeito Américo de Sousa, PT, logo no inicio da legislatura maculou um pouco a sua história politica, mas o seu trabalho junto ao povo na área da saúde em Coelho Neto, deu uma equilibrada.
Vereador de Coelho Neto, Ricardo Chaves PPS. 

O fator positivo do seu retorno à oposição (de onde ela nunca deveria ter saído) e de seu trabalho continuo que faz a uma parcela da população de Coelho Neto, fez muito bem a sua carreira politica. Isso incomodou muito seus adversários.

Mesmo com o seu poder aquisitivo elevado, não justifica a sua votação se não tivesse um serviço prestado aos coelhonetenses, já que Dr. Ricardo não tem família, por aqui e nem muita tempo de Coelho Neto. Isso incomoda mais. 

A sua permanecia na base aliada do prefeito Américo de Sousa, era a garantia de que ele continuaria sem perspectivavas politicas e espaço para dá prosseguimento ao seu projeto politico, que começou como vereador, mas quer seguir em frente.  Sair de debaixo do jugo americano em Coelho Neto, é dizer que além de não concordar com a gestão, mostra independência visão e coragem de lutar. E isso incomoda mais ainda! 
   
Algo que muito incomoda políticos tradicionais de Coelho Neto, no projeto alvissareiro de Dr. Ricardo Chaves é vê centenas de pessoas agradecidas pelo seu continuo trabalho cuidando de gente na saúde sem ser como provisional e muito menos como vereador. Apenas como ser humano. Como Isso incomoda!

O que precisam fazer é esquecer Ricardo Chaves com suas perenes ações em prol do povo sofrido de Coelho Neto, e fazer a sua parte, imbuídos de solidariedade tendo a certeza que é impossível fazer uma boa politica sem praticar o amor ao próximo.

Tentar combater com calunia e até com discursos sem fundamentos e justificativa o bem que este vereador vem fazendo a quem lhe procura, nunca vai lhe prejudicar, e sim lhe promover vertiginosamente...

Lembram! Injustiça não combate justiça enfraquece os maldosos e faz de um fraco robusto e vencedor (Ezequias Martins)    
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário