terça-feira, agosto 22, 2017

Prefeito aprova lei que cancela plano de cargos e salários dos servidores de Parnarama (MA)

Servidores informaram que estão indignados com a decisão da gestão municipal.
RedaçãoR1021 de Agosto de 2017 às 13:48 
Fonte: Redação

Raimundo Silveira - prefeito de Parnarama (MA).Raimundo Silveira - prefeito de Parnarama (MA).Foto: Folha do Maranhão
O prefeito de Parnarama (MA) Raimundo Silva Rodrigues Silveira revogou a Lei Municipal n.º 534/2016, que dispões sobre o plano de cargos, carreiras e salários dos servidores públicos Municipais de Parnarama. A decisão do gestor em cancelar o plano de cargos, carreiras e salários do município pegou de surpresa os servidores municipais que ficaram transtornados com a decisão do poder municipal.
A sanção do prefeito ocorreu após a Câmara Municipal de Vereadores aprovar o projeto de Lei 14/2017, de 15 de agosto de 2017. Com a sanção do prefeito Raimundo Silveira e promulgação da nova lei municipal fica revogado integralmente a Lei Municipal, nº 534/2016 de 26 de setembro de 2016.   
Os servidores municipais se mostram revoltados com a decisão do poder municipal e prometem se reunir para discutir a melhor forma de cobrar que o plano de Cargos, carreiras e salários dos servidores municipais seja reimplantado na gestão municipal.
Decreto revoga lei do plano de carreira dos servidores de Parnarama.Decreto revoga lei do plano de carreira dos servidores de Parnarama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário