segunda-feira, agosto 21, 2017

Américo tem dificultado uma boa relação entre a prefeitura e palácio dos Leões!

Não é mais segredo pra ninguém a crise politica entre o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, PT, e o Governador do Maranhão, Flávio Dino.

Fonte fidedigna afirmou com todas as letras que agora Flávio Dino através de seus assessores procura novas alternativas em Coelho Neto. Não é a intenção do Governador do Maranhão romper com Américo de Sousa, mas ampliar a sua base politica em Coelho Neto.
Essa foto de Américo e Flávio Dino, foi feita dias após as eleições. Agora a relação entre os dois está bem diferente. 

O que mais motivou isso foi dado de uma pesquisa recente em Coelho Neto, encomendada pelo o Palácio dos Leões, onde ele aparece bem abaixo do esperado. O que surpreendeu Flávio Dino foi à rejeição do prefeito.

Como já antecipamos a rejeição de Américo não é o único problema que vem dificultado à parceria com o Governo, mas sim a postura truculenta e raivosa do petista.

É, mas isso nunca foi segredo para o governador; a forma como Américo de Sousa se portou no dia em que aderiu ao projeto de Flávio Dino, em 2014, foi apenas um amostra de como ele seria quando chegasse à prefeitura.  

Espero que ainda não seja tarde demais para Flávio Dino ampliar o seu grupo politico em Coelho Neto, depois de ele ter subido no palanque de Américo e até soado a camisa em caminhada nas Ruas como um mero cabo eleitoral.

É bom lembrar que uma das alianças mais pífia de Flávio Dino na região foi feita em Coelho Neto com Américo, onde até o momento não se viu bons resultados. Se em 2014 por aqui ele foi sinônimo de junção sua atitude de optar unicamente pelo o Américo vem lhe custando muito caro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário