quarta-feira, agosto 23, 2017

Parece que Afonso Bacelar ainda tem uma missão politica a fazer em Coelho Neto!

Parece que o ex-prefeito de Coelho Neto, Dr. Afonso Bacelar, a esperança do povo, ainda tem uma missão politica a fazer por sua terra natal.

Sempre que se publica ele em blogs, este sentimento vem à tona, pelos coelhonetenses que parece nunca ter se esquecido do ser humano que é Afonso Bacelar, e de suas obras histórias quando foi prefeito por aqui.
Dr. Afonso Bacelar, na década de 70.
Bastou se publicar uma homenagem pelo o seu aniversario para ressuscitar na população coelhonetense, este sentimento de afeto e carinho por Dr. Afonso Bacelar.

Será muito difícil Dr. Afonso repetir o que fez em 1992, mas para muitos coelhonetenses isso não é impossível.

Em 1992 a pressão para que ela viesse a ser candidato foi tão grande que ele veio e foi candidato. Por pouco não ganhou as eleições, mais ampliou o seu trabalho por sua terra fazendo a mais linda e simbólica campanha de Coelho Neto, de todos os tempos.

Para muitos, Dr. Afonso envelheceu, mas continua com o espirito jovem e muito mais experiente, capaz de ainda fazer uma campanha idealista e apaixonante  com a juventude como aconteceu nos anos 90 e, fazer uma grande gestão voltada para as necessidades atuais.  

Afonso Bacelar pode até não vi nunca mais a ser candidato a prefeito em Coelho Neto, mas enquanto ele viver será cobrado por aqueles que conhecem ou ouviram falar de seus feitos.  
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário