terça-feira, agosto 15, 2017

Proezas das articulações de Jorge Oliveira visam 100% o bem estar de Duque Bacelar!

Antes de ser visto como um grande gestor, o prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira, PC do B, tem uma grande marca registrada que é a de excelente articulador.

Como articulador Jorge Oliveira deu uma contribuição significativa à carreira politica de Flávio Furtado muito antes dos oito anos em que foi vice-prefeito em seu chapa.
Este registro fotográfico da comitiva de Jorge Oliveira em Caxias, o primeiro da foto de camisa branca o vereador Luis do Gilberto, e de listrado Eloizo 100%.   

“Burlamaquistas” que antes nem de longe se imaginava que um dia faria parte de um governo com Flávio e Jorge, hoje defende a gestão com unhas e dentes sorrindo com a boca toda.

A proeza das articulações de Jorge Oliveira que vem chamando a atenção de Duque Bacelar e até da região, é que os vereadores, Luis do Gilberto, PMDB, e Eloizo 100%, PP, embora na oposição, estão mantendo uma estreita convivência com o prefeito Jorge Oliveira. Quem vê pensa que são aliados.

Como fruto das articulações de Jorge e do grande trabalho que vem fazendo em Duque Bacelar, os vereadores se embasaram de um senso coerente e passaram reconhecer os avanços e até fazer parte da comitiva do governo em muitos atos governamentais, em nome de Duque Bacelar.

Neste sábado, 12, Luis do Gilberto e Eloizo 100% estiveram integrando a comitiva de Jorge Oliveira em Caxias, na recepção ao governador Flávio Dino.

É preciso que se destaque também o gesto republicando dos edis bacelarenses que em nome do reconhecimento e de uma boa convivência com o prefeito do Município, legislam na oposição, sem desconhecer o trabalho daquele que eles preferem chama-lo de amigo, do  que adversário.

O importante de tudo isso é que Jorge Oliveira vai ampliando o seu grupo e ganhando reconhecimento até de seus críticos em nome de uma governabilidade que desenvolve o município, sem tentar galgar com isso promoção pessoal como muitos vivem a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário