segunda-feira, agosto 14, 2017

Prefeitura realiza Ação Social conjunta levando serviços para a região das Vilas

A Prefeitura de São José de Ribamar, em parceria com o Shopping Pátio Norte e a Maçonaria Loja Liberdade e Justiça, realizou no último sábado (12) a Ação Social “Melhor Para Todos”. A terceira edição do evento foi realizada no estacionamento frontal do Shopping contemplando a comunidade da região das Vilas e adjacências.





Dona Maria Teresa disse que acordou cedo para aproveitar a ação e realizar teste de glicemia e verificar como anda a saúde. “De parabéns a iniciativa da prefeitura que contempla a gente com serviços principalmente de saúde”, disse a dona de casa.

Já a estudante Cláudia Gomes aproveitou a ação para fazer serviços voltados a beleza, “Tô logo aproveitando para fazer as unhas e a sobrancelhas”, brincou.

Além da oferta de diversos serviços voltados a beleza tanto da mulher quanto dos homens, a Ação Social “Melhor Para Todos” também ofereceu serviços nas áreas de saúde, higiene bucal, educação, noções de ambiente, agricultura familiar, esporte com aula de zumba, contação de história para a criançada, mini palestras educativas voltadas à saúde além de aferição de pressão, teste de glicemia, diabetes e distribuição de preservativos.

Para o prefeito Luis Fernando, que acompanhou toda a ação ao lado do vice-prefeito, Eudes Sampaio, a Ação Social significa muito mais que a prestação de serviços para a comunidade. “Temos um compromisso de reconstruir nossa cidade e estamos fazendo isso inclusive devolvendo a população o direito de receber serviços próximos às suas moradias. E isso significa respeito”, finalizou.

Texto: ASCOM/SJR | Foto: Willian Tindale

Nenhum comentário:

Postar um comentário