terça-feira, agosto 29, 2017

Alagadiço para Cristo leva centenas de fiéis a adorar a Deus.

 Neste domingo, 27 de agosto, mais uma edição do “Alagadiço para Cristo”, foi realizado.  O evento é uma das maiores cruzadas evangelísticas do campo de Afonso Cunha, que tem como Presidente o Pastor Manoel Tertuliano.




A festa iniciou logo no período da manhã com estudos da palavra de Deus, ministrada pelo Pastor João Batista, do Rio Grande do Norte. As caravanas de Afonso cunha e Santa do Machado estavam entre às demais presentes na festa.

No período da tarde teve a continuidade do estudo, tendo que encerrar mais cedo para o Batismo em águas efetuado no lindo lago do Alagadiço Grande.

A Cruzada da noite marcando o encerramento da grande festa aconteceu em frente à residência da matriarca da família “Bacelar” a irmã Maria dos Milagres, recebendo mais crentes e populares de outras cidades e Povoados.

O prefeito de Chapadinha Magno Bacelar, sua esposa Danúbia, o ex-prefeito de Chapadinha Isaías Fortes, e demais integrantes da comitiva participaram do Culto de Louvor e Adoração a Deus.

Mário Bacelar ex-prefeito de Afonso Cunha, e esposo de Cláudia Bacelar, vice-prefeita daquele município também se fez presente ao evento.

Além Mozart, de Magno Bacelar e, Mário, outros filhos da matriarca estiveram presentes ao evento.

Marlene Bacelar e Mozart foram implacáveis na organização da grande festa sob a coordenação de Irmã Milagres que dá sempre o grande apoio para tudo acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário