sexta-feira, agosto 25, 2017

Presidente da Câmara de Duque Bacelar avança em matérias importantes.

O Presidente da Câmara de Duque Bacelar, vereador Ocean Oliveira, PDT, vem fazendo um grande trabalho junto ao comando da mesa diretora daquele parlamento.

Com sete meses de gestão do biênio, em beneficio do município, o vereador Ocean Oliveira, num dinamismo pautado no dialogo com os demais pares tem votado matérias importantes, fazendo assim uma grande gestão, em parceria com o Executivo, e Legislativo, sendo peça importante no desenvolvimento, que Duque Bacelar vem experimentando com a gestão de Jorge Oliveira.
Vereador Ocean Oliveira Presidente da Câmara de Duque Bacelar. 

 Ocean está em seu terceiro mandato de vereador em Duque Bacelar, Com uma enorme folha de serviço prestado à coletividade. Na condição de Presidente do legislativo bacelarense ele vem implantando inovações necessárias e transparentes.

O Presidente vem mostrando que os dois mandatos consecutivo lhe deu experiência o suficiente para fazer a boa gestão que vem fazendo na Presidência da Câmara.

Pelo o que vemos a Câmara de Duque Bacelar é aliada ao executivo e não subserviente. Com uma postura de independência o Parlamento segue unido e, emanada de boas intenções harmonicamente com a gestão de Jorge Oliveira, trabalhando pelo o município.

Se continuar da forma em que está Ocean Oliveira será um dos maiores Presidente dos últimos tempos da Câmara em Duque Bacelar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário