quarta-feira, agosto 16, 2017

Coelhonetense é acusada de integrar quadrilha que explodiram Correios no Piauí!

Cinco pessoas foram presas, na madrugada desta última terça feira (15), suspeitas de explodirem a agência dos Correios de Porto Piauí. As prisões foram realizadas pela Força Tática de Esperantina e Grupamento de Polícia Militar de Porto.



Os suspeitos foram identificados como: Marcos João Damasceno Neto, 25 anos natural de Matias Olimpio-PI; Willian Teixeira da Silva, 19 anos natural de Luzilândia; Dinael Silva, 30 anos natural de Matias Olímpio-PI e Maria Dalva da Conceição Sousa, 33 anos, natural de Coelho Neto-MA. O quinto suspeito foi identificado como Fábio Alves Costa e também foi preso na cidade de Porto em posse de uma motocicleta.

Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições, uma garrucha com quatro tubos de pólvora, dois celulares e um relógio de pulso.


“Desde o dia do fato o comandante da Polícia Militar na região está levantando informações sobre os suspeitos. Hoje soubemos que eles estavam em uma casa, fizemos o cerco e prendemos todos”, conta  coronel Márcio Oliveira, comandante de Policiamento do Litoral e Meio Norte.

A explosão da agência aconteceu no último dia 07 (segunda-feira) e pôde ser ouvida de toda a cidade, assustando os moradores. Os bandidos entraram pelos fundos da agência e explodiram a sala onde fica a tesouraria do local.

Uma das causas para o bando ter praticado a ação teria sido o número de policial militar de plantão na cidade no momento do crime, que era  de apenas um PM.

Chama atenção o fato do grupo ter sido preso na mesma cidade onde ocorreu o crime, o que, para o coronel Márcio Oliveira, representa a impunidade.

“Eles cometem crimes e ficam na mesma cidade por terem certeza da impunidade. São presos pelas polícias Civil e Militar e soltos pela Justiça. Eles foram presos e serão presos novamente. Esperamos que desta vez fiquem foram de circulação por mais tempo”, desabafou o coronel Márcio.

Todos os presos foram encaminhados para a delegacia de Porto.
Do Portal Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário