terça-feira, agosto 15, 2017

Primeira Dama de Miranda do Norte: "Quando as pessoas me desafiam, eu coloco meus joelhos no chão"

A Primeira Dama do Município de Miranda do Norte Alana Abreu usou as redes sociais para manifestar um sentimento lindo que serve de exemplo para quem sofre perseguições, e calúnia.



Enquanto muitos usam as redes sociais para desabafar coisas indevidas e postar o que devia guardar em segredo, Alana Abreu, esposa do prefeito Eduardo Belfort, o Negão, expressou coisas lindas de quem ama o seu próximo e está perto de Deus.

 “Quando as pessoas me desafiam, eu coloco meus joelhos no chão, me blindo com o poder do Espírito Santo. Coloco essas pessoas em minhas orações, porque isso eleva a minha tolerância e disparo minha arma secreta: meu sorriso. #nadamaiorqueDeus #nadamaiorqueaoração#souabençoadademais #capacitadaporDeus #Deuséaminhafortaleza.” Disse ela em seu face book.

O gesto de grandeza da Primeira Dama de Miranda do Norte veio a público depois de seu esposo Carlos Eduardo Fonseca Belfort, prefeito e Joubert Sérgio Marques de Assis, vice-prefeito retornarem aos seus cargos após serem cassados acusados de compra de votos nas eleições de 2016.

A repercussão positiva da declaração de Alana Abreu, Primeira Dama de Miranda do Norte, só lhe coloca em lugar de destaque naquele município, pela postura correta coerente e ordeira diante de muitas perseguições...     


Nenhum comentário:

Postar um comentário