sexta-feira, agosto 25, 2017

Junior Santos inicia a sua 1ª “incursão parlamentar” na zona rural nesta sexta feira!

Em seu segundo mandato consecutivo o vereador de Coelho Neto Junior Santos, PMDB, inicia nesta sexta feira, 25 de agosto, a sua primeira “incursão Parlamentar” pela zona rural do município.

Junior Santos inova e vai ao encontro do homem do campo, quando poucos se lembram da zona rural.
Vereador Junior Santos, PMDB, que foi reeleito com 852 votos, ano passado conquistando a sua primeira reeleição.  
 


A assessoria do vereador não informou ao ‘Blog do Ezequias Martins’, quais os Povoados a serem visitados nesta sexta-feira.
A viagem do Parlamentar pela zona rural de Coelho neto, faz parte de um cronograma de trabalho, de forma estratégica deste segundo mandato. 

Como pauta desta ação parlamentar o vereador além de percorrer as suas bases eleitorais em povoados estratégicos, Junior Santos, vai também a lugares pequenos e conversar com o homem do campo e ver de perto a situação como está à zona rural com seus mais diversos problemas.
Desde o seu primeiro mandato, foi sempre a sua marca visitar o povo. 

“Nosso trabalho pela zona rural terá muitos benefícios. Além de eu visitar meus amigos, a serviço também iriei passar em outras regiões onde não tenho muito conhecimento, colhendo pessoalmente o anseio do povo, e ao mesmo tempo levando a mensagem de esperança e boas intenções que o nosso prefeito tem pelo campo. Américo de Sousa tem passado para a gente, o que ele está preparando para a zona rural. Eu na condição de vereador da base aliada estou pronto para dá a minha contribuição indo e vendo o que está precisando por onde eu passei fazendo campanha.

“Diante das dificuldades, mas o nosso prefeito está bem intencionado e o meu trabalho no campo só vai lhe ajudar,” disse Junior Santos.

O polo Santa Maria que contempla os povoados; São José dos Teles; Centro do Rumo; Jacaré; Cocal; Baixa Fria, e outros  receberá a visita do Parlamentar nesta sua empreitada.

 Quando ele for à Santa Maria, será recepcionado, pela professora Ana Maria.

Junior Santos cria ‘essa incursão Parlamentar’ exatamente quando o ex-presidente Lula, está em uma viagem pelo Nordeste.

Existe um diferencial: Lula com esta viagem visa potencializar a sua candidatura de presidente no próximo ano; Junior Santos está indo a trabalho como vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário