quinta-feira, agosto 10, 2017

Daniel Oliveira é o mais novo Engenheiro Civil de Coelho Neto.

O jovem Daniel Oliveira é o mais novo Engenheiro Civil de nosso município, sendo orgulho para a família, e motivo de muita satisfação para os que lhe conhecem e torce pelo o seu sucesso.

Daniel Oliveira é filho da vereadora Liza Pires e do vice-prefeito de Coelho Neto Antonio Pires, ambos do PC do B.  



A família em geral ainda comemora a importante conquista e, sobretudo reconhece o talento do jovem guerreiro que mostra garra, inteligência e compromisso com o seu futuro.  

Uma missa em ação de Graças foi celebrado nesta terça feira, 8, na Paroquia Senhora de Lurdes, em Teresina, como forma de agradecimento pela a conquista.

A vereadora coelhonetense Liza Pires mãe do jovem esteve presente e era só alegria. A Parlamentar estava acompanhada de outros membros da família que prestigiaram o seu filho que ao lado de outros alunos participaram do oficio religioso com a sensação de dever comprido.

O Bacharel em Engenharia Civil colou grau nesta quarta feira, 9 de agosto, no Centro Universitário Uninovafapi, numa noite bastante concorrida numa festa histórica.

O Blog do Ezequias Martins faz votos de sucesso ao jovem pela brilhante conquista e se congratula com a sua mãe por tudo que ela representa em sua vida.   



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário