quinta-feira, agosto 24, 2017

Jéssica Lima é a aniversariante da semana, do blog do Ezequias Martins.

O Blog do Ezequias Martins parabeniza Jéssica Lima, como a aniversariante da semana.
Jéssica esteve aniversariando neste domingo, 20, de agosto. A ela desejamos vida longa e muitas felicidades...


Jéssica Lima é servidora pública na Câmara Municipal de Coelho Neto, exercendo a função de recepcionista, prestando um serviço tão bom e de boa vontade, sempre sendo um amor de pessoa.

Quando não está exercendo a sua função na Câmara, Jéssica é cabeleireira em sua residência, uma profissão que ela exercita também com todo prazer e satisfação.  

Se somando a tudo isso Jéssica Lima sonha em breves dias ser uma pedagoga; cursando pedagogia no Instituto Coelhonetense, Jéssica está  no primeiro período, mas já faz planos para o futuro.  

Querida amiga, a vida é um presente do Pai e cada aniversário é um novo começo. Desejo que venha de Deus a mais completa renovação, que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de estar ao seu redor.

Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã.

Um olhar amigo alegra o coração, uma boa notícia nos faz sentir bem. Que a luz do Pai ilumine sua vida guie seus passos e alegre seu caminho em toda sua existência. Não só hoje, mas sempre.

Feliz aniversário, minha amiga, Jéssica Lima, seja imensamente feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário