quarta-feira, agosto 23, 2017

Floriano pode ser o próximo prefeito de Afonso Cunha!

Com mais de sete meses no comando do município, o atual prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar, perdeu todas as condições de “mostrar a que veio” aos afonsocunhense.
Uma provável junção de força ainda melhora muito mais. 

Protagonizando patacoadas uma atrás da outra, Arquimedes dificilmente se recupera eleitoralmente até 2020, a ponto de vencer uma disputa.

Na conjuntura atual quem a cada dia só se fortalece é o candidato a prefeito Floriano, o segundo colocado da disputa.

Floriano Pereira da Costa de 52 anos de idade, que obteve 29.05% dos votos válido que corresponde, a 1,464 votos, vem dando demonstrações públicas desde que as eleições terminaram de que será candidato a prefeito em 2020.

Sem em 2016, ele foi o segundo colocado em 2020, Floriano quer ser o primeiro.

Ninguém chega a 2020, sem passar por 2018. Sabendo disso, Floriano Costa, já está bem adiantado em relação a seus candidatos a deputado estadual e federal. “Prego batido e ponta virada”: Marcos Caldas será o deputado estadual do grupo politico de Floriano.  As articulações em torno do federal andam bem avançadas.

Neste domingo, 20 de agosto, o líder politico afonsocunhense fez uma grande festa com pessoas de todas as regiões de Afonso Cunha. O ato politico que era a convenção do PSB, (Partido pelo qual ele foi candidato a prefeito ano passado) também contou com lideranças politica do Estado, e região.

 Se os ventos continuarem a favor do empresário Floriano, em 2020, ele será eleito prefeito de Afonso Cunha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário