quarta-feira, agosto 23, 2017

Escola Agostinho José de Aguiar em Santa Maria faz festa em homenagem aos Pais.

A simplicidade do evento e belas apresentações dos alunos marcaram as homenagens aos Pais na tarde desta sexta-feira, 18, na escola Agostinho José de Aguiar, no Povoado Santa Maria. 
A aluna Débora Martins, lendo uma mensagem ao seu pai Ezequias Martins. 


Ester Martins parabenizando tos os pais, em especial o seu esposo, Ezequias Martins. 


Senhor Zé Domingos, do Paú dos Crentes, também falou da importância da festa. 

Apesar de simples, a festa teve uma grande simbologia. Muitos alunos tiveram o privilégio de ler a sua poesia, para o seu pai que ali estava presente.

Após as apresentações dos alunos em nome do corpo docente da escola a Diretora, a Professora Elena Ferreira, usou a palavra. Em primeiro lugar Elena agradeceu a presença dos Pais e lamentou pela ausência de muitos.  

Ainda em sua fala a Diretora falou que aquela reunião não era para avaliações de seus filhos, mas sim homenagens aos Pais, mas ponderou que os mesmo fossem mais presentes na escola acompanhando o filho.

Diante do exposto a palavra foi franqueada para os Pais presentes, onde o Editor deste Blog fez uso da mesma, Daniel Rocha, Zé Domingos, e o Senhor Rejane.

Quatro presentes foram sorteados entre os pais. Ainda antes do encerramento foi oferecido um saboroso lanche aos presentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário