segunda-feira, fevereiro 26, 2018

Reunião entre Zé Reinaldo e Waldir Maranhão pode selar união para 2018

A reunião prevista para esta segunda-feira, 26 de fevereiro, entre os deputados federais Zé Reinaldo (sem partido) e Waldir Maranhão (avante) pode ser um embrião de um projeto politico consistente para as eleições deste ano.
Reunião decisiva acontece nesta segunda-feira. 

Embora rompido com o grupo politico do Governador Flavio Dino, o ex-governador garante que será candidato a senador, em condições de se eleger. Para tanto o deputado continua se articulando e acena para o projeto de Eduardo Braide que se apresenta como pré-candidato a governador.

Zé Reinaldo o articulador do encontro de hoje com Maranhão, parece está seguro com a alta cúpula do Democratas, em relação ao seu projeto senatorial.

Waldir Maranhão ainda acredita que pode se filiar ao PT, e ser ungido com as bênçãos do ex-presidente Lula, como candidato a Senador do partido.

Se Eduardo Braide for para uma campanha eleitoral como candidato a governador, tendo Waldir Maranhão como um de seus senadores com o apoio de Lula, e Zé Reinaldo o outro, com todo o seu legado não há como dizer que este projeto não terá força inclusive de se sobressair em condições de levar as eleições para o segundo turno.

Talvez Waldir Maranhão venha se lembrar de que foi pelas mãos de Zé Reinaldo que ele se elegeu pela primeira vez em 2006, na chapa com Edison Vidigal candidato a governador pelo PSB, com 64. 286 votos, pela coligação " o povo no poder" na mesma que se elegeu Flávio Dino, pelo PC do B, com 123. 597 votos. 

 A gestão do governador Flávio Dino faz tudo certo em inclusão social e, distribuição de emprego e renda e politicas públicas, mas peca no quesito reconhecimento e gratidão. Isso pode custar muito caro.


   “Se o Flávio não me quertem quem queira”. Essa frase de José Reinaldo entra esta semana ecoando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário