sábado, fevereiro 24, 2018

Diálogo franco e transparente com a classe empresarial é destacado por Simplício Araujo no encerramento de Conaje,

Durante jantar que marcou o encerramento da 84ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional de Jovens Empresários (AGO Conaje), o secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, que na ocasião representou o governador Flávio Dino, destacou o diálogo franco e transparente com a classe empresarial e o apoio do Governo do Estado, por meio das entidades de classe.


“Temos dialogado sempre com as entidades empresariais. Recentemente, debatemos sobre o apoio, que desde o início da gestão, tem sido dado aos jovens empresários. O Maranhão criou um ambiente favorável aos negócios, e o jovem empresário é preponderante nesse processo”, destacou Simplício Araújo, que frisou ainda o papel do Conselho Empresarial do Maranhão (Cema), canal de debate entre a gestão estadual e entidades de classe.

O evento contou com apoio do Governo do Maranhão e foi realizado em São Luís, reunindo jovens lideranças de todo o Brasil, dos mais diversos setores da economia para debater temas envolvendo o jovem empresariado brasileiro, além de deliberar sobre as ações, projetos e eventos futuros da Confederação.
Ações de Governo
Outro destaque frisado por Simplício Araújo foi às ações que o Governo do Estado está realizando em todo o Maranhão. Segundo ele, mesmo diante da atual conjuntura econômica, estão sendo realizadas diversas obras, em várias cidades, como a entrega de escolas, rodovias, investimentos que estão contribuindo para o crescimento do Maranhão.

“Mesmo diante da recessão econômica, o Maranhão paga antecipado seus servidores, entrega hospitais, escolas, rodovias. Resultado de um trabalho sério e do esforço do governador Flávio Dino para o Maranhão”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário