domingo, fevereiro 25, 2018

Há quem também está chegando aos seus 80 anos e felicita Dr. Magno.

Seu José Paulino, ao lado de seu esposa Maria do Rosário. 
As comemorações dos 80 anos do grande líder Magno Bacelar neste domingo, 25, de fevereiro, em São Luís, foi motivo de satisfação e regozijo para um amigo seu e contemporâneo aqui em Coelho Neto, na localidade “Centro do Rabudo” nos arredores da Baixa Fria.

Estou falando do Senhor José Alves Feitosa, o seu José Paulino, que no próximo dia 19 de março, se assim Deus lhe permitir vai completar também 80 anos de idade.

Zé Paulino é sogro do editor deste Blog, e um verdadeiro defensor da família Bacelar, por entender que ela empreendeu o progresso da região.

“Ainda conheci seu Duque Bacelar no ano de 1952, na casa de seu Joaquim Oliveira, na localidade Madeiro. um porto as margens do Rio Parnaíba. Eu era um adolescente e vinha do Piauí trabalhar no Centro do Açude. A ocasião que eu vi ele nós estávamos ouvindo o primeiro rádio que tinha visto em minha vida.

Seu Duque e seus filhos tinham visões e colaboram muito com essa terra.   

Em 1955, vi Dr. Magno pela primeira vez no Itapirema, vindo de São Luís com seus irmãos. Na ocasião Eu e mais 07 adolescentes passamos quase um mês trabalhando. Lembro que seu Luís Bacelar ao ver eu e os outros trabalhando falou à sua mãe que ainda estava trajando preto pela morte de seu esposo, que nos pagasse igualmente aos adultos por trabalharmos iguais,” lembra José Paulino.

Ainda na pré-campanha para prefeito em 2004 Dr. Magno e José Paulino se encontraram no povoado Cocal tiveram a oportunidade de conversarem demoradamente.

“Fico feliz em ver que Dr. Magno hoje completa os seus 80 anos. Quero também chegar lá,” diz seu José Feitosa, em conversa descontraída com o Blog do Ezequias Martins, neste domingo, 25, de fevereiro, quando faltam apenas 21 dias para ele também completar os seus 80 anos.

Sempre que fala em seus anos de vida, José agradece a Deus por esta dádiva Divida, que ele diz que nunca pensou em alcança-la.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário