domingo, fevereiro 25, 2018

COELHO NETO EM FESTA: Magno Bacelar aniversariando hoje.

O ilustre filho de Coelho Neto Dr. Magno Bacelar está aniversariando neste domingo, 25 de fevereiro. Hoje o nosso Guerreiro está completando 80 anos de vida, como a mais importante dádiva de Deus em sua vida.




O Blog do Ezequias Martins emite votos de sucesso vida longa e, muitas felicidades a este que foi e ainda continua sendo um orgulho e símbolo de nossa terra.

Parabéns Dr. Magno Bacelar sei que muitas terras até fora do Brasil queria ter você como um filho, mas este privilegia é de Coelho Neto, e por isso é que não podemos perder a oportunidade de dizer neste dia que somos agradecidos por ser um de nós.
Dr. Magno foste um visionário e sonhador como ninguém. Ousado e persistente com aquilo que acreditava.



Parabéns! Oitenta anos de sabedoria, de vida cheia de sentimentos e sensações inspiradoras. Tenha um aniversário muito feliz e memorável! Você é uma pessoa muito especial e ao seu lado tudo é energia positiva. 

Seu jeito de encarar o mundo e enxergar a vida é maravilhoso. Pessoas como você são raras e jamais vão desaparecer. Mantenha-se jovem e deslumbrante por dentro e por fora. Feliz Aniversário.

Estas imagens são do almoço que foi feito em sua residência nesta domingo, 25, para celebrar esta importante data.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário