sábado, fevereiro 17, 2018

CRUELDADE: Mulher é morta a pauladas em Santa Inês; veja o vídeo

Uma Mulher foi morta a pauladas na Rua Fernando Sarney, na Vila Marcony em Santa Inês, na madrugada de quarta-feira, 14, por volta das 2h.
Raimunda Nonata Gomes da Silva de 34 anos, estava na casa de sua irmã consumindo bebidas alcoólicas na noite anterior do crime, após o término saiu dizendo que iria comprar cigarros, mas cerca de meia hora depois foram avisar a irmã da vítima, de que Raimunda estava morta. 










A vítima foi assassinada com requinte de crueldade, no seu corpo havia várias marcas que provavelmente foram deixadas por pedaços de madeira, sua cabeça estava parcialmente esmagada e com cortes provocados por uma lâmina de faca. Além disso, no seu corpo havia mais duas perfurações por arma branca, na região torácica, totalizando três facadas. A irmã da vítima descreveu a última vez que conversou com sua irmã: “Ela saiu me dando tchau e me perguntando que se ela chegasse de volta, se eu abriria a porta?”.

Veja o vídeo:


Agora a investigação do crime, está sendo realizada pela Polícia Civil que procura saber se a cena do crime foi gravada por câmaras nas proximidades, a fim de esclarecer o lamentável caso. Fonte: Polícia Civil Texto: Victor Carvalho  

Fonte:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário