quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Henrique: um nome proeminente do PT para 2018!

Entre os fortes nomes do PT maranhense, com chances reais de conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa, o nome de Luis Henrique do PT é um,dos “tido como certo”.
Henrique com sua esposa, em sua passagem 


Henrique pode até não ser tão conhecido no mundo politico maranhense, por ter levado praticamente a sua vida de petista trabalhando nos bastidores da legenda, mas as suas engenharias politicas em torno dos importantes avanços em que o PT teve no estado estão eternizadas nos anais da história, e ninguém contesta.

Poucos se dedicaram tanto no coletivo e na busca constante da grandeza do partido no Estado como ele. Henrique nunca mediu e nem medirá esforços na luta por conquistas para os maranhenses, dentro da metodologia e ideais do Partido dos Trabalhadores. 

O que diferencia Henrique de muitos, é que ele sempre pensou o PT, inserido nas questões inerentes ao estado e nunca em conjuntura momentânea e individualista que viesse apenas satisfazer a cúpula da agremiação partidária.

Quem um dia plantou com lágrimas e sofrimento, agora se prepara para colher com prazer e regozijo. Henrique, eis um exímio plantador de esperança.

O projeto de deputado estadual de Henrique não é imposição e muito menos indicação, mas nasceu em berço esplêndido como fruto de sua árdua e corajosa luta.  Até o mais incompressível petista não se levanta contra essa bandeira, independentemente do cenário politico em que o PT marchará nas eleições deste ano, a vitória de Henrique para a Assembleia Legislativa é tido como certa...

O Maranhão será privilegiado com este arauto das importantes conquistas sociais advinda do PT no Estado.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário