terça-feira, fevereiro 20, 2018

O prefeito Américo de Sousa prestigiou abertura do ano legislativo nesta segunda-feira.

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, PT, esteve na noite desta segunda-feira, 19, de fevereiro, na abertura do ano legislativo da Câmara Municipal, na solenidade na sede do Parlamento.
Além do prefeito outras personalidades politicas estiveram presentes na abertura dos trabalhos da Câmara, que aconteceu no plenário Vereador Tônico Couto.

O presidente Osmar Aguiar deu boa vindas aos convidados, agradeceu aos demais vereadores pelos trabalhos que exerceram em 2017, e como sempre pregou otimismo para sua gestão para este ano que se inicia. No mesmo tom Osmar agradeceu aos servidores da casa, que segundo ele sem o trabalho de cada um, seria impossível avançar tanto. 




Américo de Sousa em seu pronunciamento desejou boa sorte aos vereadores e reafirmou o desejo de continuar ampliando as parcerias entre Câmara e Prefeitura em prol do município.

Sem perca de tempo Américo de Sousa enumerou importantes avanços de sua gestão agradecendo o empenho da bancada aliada. Otimista o prefeito garantiu que o ano de 2018, será marcado por importantes projetos e benefícios para o município.  Segundo ele embora tenha trabalhado em 2017, mas o ano serviu também para adequar a máquina administrativa, levando em conta, que ele a recebeu de forma arruinada.

Entre a demais autoridades presentes na solenidade estava Isaque Vale, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Micro Região de Coelho Neto, SINTASP MCN, Seu Eustáquio Presidente da Maçonaria, e secretários e assessores municipais e muita gente de diferente segmentos da sociedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário