quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Parabéns Davi Andrade vida longa e felicidades...

Em Caxias a Princesa do Sertão, o meu grande amigo Davi Andrade amanheceu mais experiente nesta quarta-feira, 28.  A ele desejamos vida longa e felicidades...


Davi Andrade é filho de Parnarama e politicamente milita ali fazendo história. Foi da gestão do então prefeito Davi Carvalho, de 2013/2016, homem de confiança e partícipe das importantes obras executadas em benefícios dos parnaramenses.   
Apesar de ter muito que comemorar com a sua data natalícia nesta quarta feira, ela chega, quando Parnarama está vivendo um de seus piores momentos administrativos da história.  Os desmanados da administração atual lhe entristece, mas na mesma proporção lhe encoraja a continuar na luta por melhores dias para aquele povo ordeiro.

Davi Andrade é esposo de Jacirene Sousa, que neste sábado, 24 de Fevereiro, também esteve aniversariando. A ela aproveitamos este clima mais do que propício para felicita-lo também dizendo: Foi um memorável e inesquecível, e agora é hora de festejar a sua vida, Jacirene Sousa, Você está de parabéns. Feliz aniversário e muitas felicidades sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário