quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Dr. Bonifácio é um excelente cardiologista é um bom folião.


Um dos melhores médicos cardiologistas do Maranhão, Dr. José Bonifácio Barbosa, mostrou neste carnaval 2018, que além de ótimo médico é também um excelente folião.  






O Médico trocou o jaleco pelo Abadá e caiu na folia em São Benedito do Rio Preto, até umas horas, junto com a galera.  Acompanhado de sua esposa, Kaline Dr. Bonifácio era só alegria.

O casal Dr. Bonifácio e Kaline, no carnaval de São Bendito do Rio Preto, prestigiaram blocos carnavalescos e outras manifestações culturais inerentes à folia. Bonifácio e Kaline são bastante queridos naquele município. Na segunda-feira de carnaval, 12, de fevereiro, se pôde ver o exemplo do que estamos falando quando o casal saiu no Bloco do Jacaré liderado pelo prefeito Mauricio Fernandes, no meio de uma incontável multidão, recebendo manifestações de carinho do povo.

  Durante todo o trajeto e permanência do Bloco no circuito da folia Bonifácio Barbosa e suas esposas Kaline permaneceram junto e misturado com o povo.

Essa boa relação do médico cardiologista com São Benedito do Rio Preto, não é de agora e vai além do profissionalismo. Independentemente de ele prestar os seus serviços ou não a São Benedito do Rio Preto o povo já o admira e lhe dispensa um carinho especial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário