quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Adelmo Soares emite noda de esclarecimento para combater calúnias contra seu nome.

O BOATO ENVOLVENDO O NOME DE ADELMO SOARES, O ACUSA DE TER INTERFERIDO NA TROCA DO COMANDANTE DO 2º BPM DE CAXIAS, O QUE O SECRETÁRIO VEEMENTEMENTE AFIRMA QUE NÃO ESTÁ ENVOLVIDO NISSO.  


No mundo atual, encontramos um cenário onde somos bombardeados por notícias de todas as formas, nas mais diversas mídias. Infelizmente, muitas vezes sem compromisso algum com a veracidade do que é dito. Neste contexto, fui pego com surpresa e indignação nesta última terça-feira, 27, ao ter meu nome envolvido em uma nota divulgada no Blog "Maranhão News" que afirmava que eu teria algum envolvimento na nomeação do comandante do 2º BPM de Caxias.

Sobre o conteúdo da nota, trata-se de uma inverdade. Nunca tratei com o governador, ou quaisquer pessoa que seja, sobre substituição, colocação ou nomeação de qualquer comando da Polícia Militar. Organização a qual possuo o maior zelo, respeito e carinho.

Com serenidade, reitero que não interfiro ou interferi em nenhuma das nomeações. Possuo muito respeito a todos os profissionais envolvidos na corporação. Infelizmente, algumas pessoas estão utilizando meu nome para fazer uma política de ataques pessoais, política essa que acreditávamos que já estava superada no Maranhão.

Já me reuni com minha assessoria jurídica e  estamos tomando as medidas legais cabíveis para essa situação.

Tenho minha vida pública e pessoal pautada na ética, no respeito e dignidade. Espero que o bom senso predomine.

Adelmo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário