segunda-feira, fevereiro 26, 2018

Débora Martins aniversariando nesta segunda-feira!

Nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, Débora Martins (filha do editor deste Blog) está aniversariando.  A ela eu, Ezequias Martins, Ester Martins, sua mãe, Lídia e Kalebe Martins seus irmãos, desejamos vida longa e imensas felicidades...



 Quando você nasceu, filha primogênita, uma alegria imensa tomou conta de mim. Pegar você nos meus braços pela primeira vez foi algo inesquecível Débora Martins, o passar dos dias só fez aumentar mais ainda este sentimento, me transformando em um pai muito orgulhoso por tudo que envolve a filha linda que eis. 


Hoje é um dia muito especial e cheio de felicidade para todos nós! Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos e coloque sempre a sua vontade em primeiro lugar na sua vida. Receba esta mensagem com todo o amor de todos nós que te amamos! Parabéns, minha filha! Feliz aniversário! 
Débora Martins, no centro em uma apresentação de natal na Igreja da Baixa Fria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário