quinta-feira, outubro 12, 2017

vereadora Camila Liz para Raimundão:"À você meu pai, dedico todo o meu amor."

O ex-vereador, e ex-vice-prefeito de Coelho Neto, o advogado Raimundo Oliveira costas o Raimundão, está aniversariando nesta quinta-feira, 12 de outubro.
                                                     Vereadora Camila Liz e o seu pai Raimundão 

Através de seu Facebook, a sua filha a vereadora e também Advogada Camila Liz, prestou  homenagem ao seu pai, sem regar adjetivos elogiosos.

O Blog do Ezequias Martins também parabeniza Raimundão por mais essa dádiva que Deus está lhe dando o dom sagrado à vida.


  “Hoje meu herói completa mais um ano de sua existência. O homem da minha vida, o homem que me ensinou os caminhos que devem ser trilhados.

Á você meu pai, dedico todo o meu amor.

Por muitos e muitos anos quero está ao seu lado, comemorando esta data tão especial. Que Deus lhe abençoe infinitamente e nos conceda muitas bênçãos e alegrias. Saúde eu sei que o senhor tem de sobra.
Á você dedico meus dias, minhas vitórias e minhas derrotas.
Meu pai, meu exemplo, minha inspiração, meu orgulho.
Obrigada por tudo que representa em minha vida.
Obrigada por tudo que me fez alcançar.
Obrigada pelo grande exemplo que foi, é, e sempre será em minha vida. 
São tantos agradecimentos que não cabem em uma mensagem.
São tantos sentimentos, que sou incapaz de descrever e expressar.
É tanto orgulho, que se torna impossível externar.
Só me resta dizer-te amo, te agradeço e te admiro,” expressou a vereadora Camila Liz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário