quinta-feira, outubro 12, 2017

Só em Coelho Neto que Sindicalista rural quer prejudicar produtores rurais!

Que o sindicalista Antonio Pires, vice-prefeito de Coelho Neto, é um grande problema da gestão Américo de Sousa, todo mundo já sabe, mas que ele iria tão longe com as perseguições, aos produtores rurais a gente só tá acreditando porque estamos vendo.
Vice-prefeito de Coelho Neto, Antonio Pires, 

Pires usa o departamento que gerência o Mercado do Produtor ligado à secretária de agricultura que está ao seu comando, para perseguir os produtores rurais que vendem ali.

 Valdoelis Aguiar, de símbolo da agricultura familiar, neste governo, passa a pé seguir seus companheiros sendo o instrumento de repressão para leva-los num caminho do retrocesso para dentro de um ambiente que hoje se torna inviável para trabalhar.

Segundo o ex-vereador Val, que denunciou o golpe num áudio, o governo do atual prefeito não constrói nada e nem procura alternativa para a situação.

“O cara não construiu nada, e ainda tira as conquistas que o povo lutou a vida toda para obter”, questiona Val.

Val lembra que a gestão do prefeito Soliney concluiu a obra calçando  o eterno do mercado dando melhor condições de trabalho aos produtores rurais.

O mercado do Produtor foi idealizado e construído em parte pelo então prefeito Magno Bacelar. Soliney ampliou algumas coisas, e calçou a frente deixando o ambiente mais amplo. 

Américo que dizia defender o povo entregou a secretaria de agricultura  para o líder sindical do (STTR) Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coelho Neto, e agora, ele tenta massacrar os vendedores vencidos pela crise.  Está nessa situação de incerteza e muita perseguição, advinda exatamente de quem tem o dever de cuidar não é brincadeira.  

   Os dois sindicalistas estão “metendo os pés pelas as mãos” a ponto de estarem perdendo a oportunidade e o tempo de fazer uma gestão pelo menos parecida com o que eles fararam em campanha, mas parece está tão difícil chegar a este patamar.

“A máscara de Antonio Pires de defensor do homem do campo aos poucos vai caindo dando lugar ao que ele realmente é um verdadeiro aproveitador da categoria para se dá bem politicamente e sindicalmente. Aproveito pra dizer ao prefeito que nós vamos resistir e não vamos sair dali assim fácil,” diz Val.



Um comentário:

  1. Esse prefeito e vice são duas pessoas que nunca botei fé a cara de gente cínica.

    ResponderExcluir