terça-feira, outubro 10, 2017

Podemos de Maura Jorge pode ser a nova casa partidária de Raimundo Silva!

Conversas de bastidores políticos em Coelho Neto, dão conta de que Raimundo Silva está sendo sondado pela cúpula do “Podemos” na região para ser convidado em breve para a legenda.


Tudo começou por conta de um trabalho observatório feito por olheiros do partido em várias partes do Maranhão em busca de lideranças para os quadros da legenda; na região Leste do estado, Raimundo Silva, pode ser uma das lideranças a ser convidadas a marchar com Maura Jorge, neste seu projeto em prol do Maranhão. 
Raimundo Silva, ao lado do deputado estadual Carlinhos Florêncio, quando fazia parte do PHS.  
Raimundo Silva, integrando a cúpula do PHS, em reunião com  o então candidato a governador Lobão Filho, EM 2014. 
Ter pontuado bem na sua terra em sua candidatura em 2014, lhe projetou em nível de estado, e tudo indica que pode ser convidado a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa no próximo ano.

Vale ressaltar que Raimundo Silva ainda é do grupo liderado pelo ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, e que não tem assumido de público que vai ser candidato ano que vem, e muito menos que quer sair do PMDB.  

Ser um tentáculo do grupo politico de Mauro Jorge em nível de estado, aqui em Coelho Neto, era algo muito bom para o currículo e carreira politica de Raimundo Silva; resta saber é se ele aceita caso seja mesmo procurado pela a cúpula do Podemos.

Se muitos pode por que Raimundo não? Coelho Neto sabe que Raimundo Silva eis uma liderança nata e que tem um jeito único pra fazer politica, que só ele sabe.   O que é preciso saber é, se ele tem uma visão politica o suficiente para seguir o caminho na busca de seus objetivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário