terça-feira, outubro 10, 2017

Camila Liz presta homenagens à sua avó na completa dos sete meses de seu falecimento.

A Advogada e vereadora de Coelho Neto, Camila Liz, (PROS), na manhã desta terça-feira, 10 de outubro, usou o seu Facebook para prestar homenagens à sua avó, a Senhora Florita Filipe Oliveira, que há sete meses falecera.



Florita Oliveira e a mãe do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Coelho Neto, o advogado Raimundo Oliveira Costa, o Raimundão.

A mensagem é linda e de uma reflexão ampla sobre o amor de uma neta para uma avó.  
  “No momento em que perdemos uma pessoa querida e a tristeza bate na nossa porta, o dever de entender com inteligência os projetos de Deus torna-se um encargo árduo. Lágrimas percorrem pelos nossos olhos incessantemente e o imenso espaço da saudade alonga o sofrimento desumanamente.
Hoje a saudade e a tristeza estão nos visitando novamente, no entanto, a tristeza não é mais a protagonista. Já com os corações em sua maior parte consolado, destinaremos este dia para evocar os bons momentos que vivemos e como a presença de uma mulher tão querida e amada transformou tantas vidas.

Que a dor causada por sua ausência possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui pra frente esta ausência seja capaz de revigorar ainda mais a união da nossa família. O imenso espaço vago que ficou nunca será ocupado, mas com a paz de Deus em nossos corações será bem mais fácil. Hoje o céu esta em festa, celebrando mais um mês da vida eterna de uma mulher extremamente especial, que permanecerá eternamente em nossa memória e em nossos corações, e influenciará eternamente a nossa história.
Obrigada por tudo minha avó. Para mim, você permanecerá eternamente em minha vida e no meu coração,” expressa Camila Liz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário