sexta-feira, setembro 08, 2017

Raimundão prestigia aniversário neste 7 de setembro, em Baixa Fria.

O advogado e ex-vereador Raimundo Oliveira Costa, o Raimundão, esteve nesta quinta-feira, 7 de setembro, no Povoado Baixa Fria, Prestigiando o aniversário da pequena Sara Emanuelle.






O convite ao líder politico partiu do avô da criança, o líder comunitário Juscelino Rodrigues e de seu filho o pai da Emanuelle, o Senhor Jeziel Rodrigues.

Raimundão chegou ao Povoado na parte da tarde acompanhado de sua esposa Lis, vindo do tradicional aniversário de seu amigo Domingos da Indecência da Rua do Anil.  Ao lado de demais convidados cantou aos parabéns a Sara Emanuelle e aproveitou o momento para botar o papo em dia com amigos daquela região, saboreando um bode gostoso.

Durante conversas com os populares ali em Baixa Fria, Raimundão ouviu os reclames em relação à falta de água devido à bomba que queimou. Sensibilizado ao pedido dos moradores, Raimundão prometeu lutar por essa situação.

Embora o poço seja incompleto e tenha uma capacidade pequena de distribuição de água, quando só atende 12 residências do Povoado, mas sem isso há uma falta muito grande.

Falar em falta de água os Povoados; Santa Maria e Cocal, há dias sofrem com este problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário