sexta-feira, setembro 08, 2017

Crime bárbaro na zona rural de Buriti!

Ontem 07/09/17, por volta das 19:00 horas, em uma briga entre familiares, terminou de forma fatal, onde ocorreu um homicídio no povoado Tingidor, zona rural de Buriti - MA, bem como duas tentativas de homicídio, segundo informações colhida junta a Policia Militar, NILTON RODRIGUES DO CARMO, 38 anos de idade, embriagado teria atirado com uma ESPINGARDA tipo BATE BUCHA, em sua madrasta MARIA DOS SANTOS, vindo a atingi-la na região do ABDÔMEN e um CHUMBO atingiu a perna de sua própria filha identificada por NAYRA. 


Momento em que o seu irmão JOSÉ DA CONCEIÇÃO, desferiu contra NILTON golpes de FACÃO, acertando-o no rosto, queixo e pescoço. Lesões que levaram NILTON a ÓBITO no local. 

As vitimas feridas pelo disparo da arma de fogo, foram levadas para o Hospital de ANAPURUS-MA, o corpo de NILTON foi encaminhado para o necrotério na cidade de Buriti, os Policiais Militares que atenderam a ocorrência fizeram várias diligências nos povoados vizinhos, mas não obtiveram exito na captura do assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário