sexta-feira, fevereiro 02, 2018

Zé Reinado está fazendo a oração dos sábios.

Enquanto a imprensa especula sobre a sua filiação no DEM, Zé Reinaldo deputado federal e, pré-candidato ao senado está fazendo a oração dos sábios, que é ficar em silêncio.
Já dizia os antigos que boca fechada não entra mosquito. 

José Reinaldo apreendeu cedo que para todos os males a dois remédios: o tempo e o silêncio. Longe de ser precipitado o ex-governador silenciou e está dando o tempo para o tempo, com a fé que há em Deus que tudo vai da certo.

Zé Reinaldo sabe como ninguém que às vezes palavras ditas na hora errada causam danos irreparáveis, mas o silêncio na maioria das vezes é a reposta para muitas perguntas. Como há tempo para tudo, o deputado sabe que agora é o tempo de calar.

Não há mais muita coisa para Zé Reinaldo fazer para ser candidato a Senador, o que ele tinha que fazer ele já fez. Como governador foi o maior municipalista, sempre deu uma atenção redobrada à classe politica e nunca deixou um amigo ou aliado na mão. Diplomata Zé não guarda ressentimento e nunca foi e nem será um individualista. Como deputado federal já provou muitas vezes que é um grande parlamentar. O que é mesmo que está faltando para ele ser aclamado o candidato a senador?

Sempre que se vota num candidato é para ele fazer algo pelo povo depois de eleito, mas com Zé Reinaldo isso muda. É claro que o Maranhão esperará muito dele como Senador, mas a votação a ele para este cargo se dará em sua maioria por tudo que ele já fez e representa para o Maranhão.

A tão sonhada “Libertação do Maranhão” só aconteceu em grande estilo porque o Arquiteto Zé Reinaldo não só a projetou, mas o executou. Isso já seria o suficiente coroa-lo como senador, mas ainda existem muitos motivos que dariam a nosso Zé, a vaga de Senador na chapa governista.


José Reinaldo não quer ser senador para realizar um “sonho de consumo” ou para ostentar mera vaidade, mas sim pela extrema vocação que lhe impulsiona. A Convicção é um dos combustíveis que lhe leva a manter a certeza de que isso vai da tudo certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário