segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Quem sai pode ganhar, mas quem entra tem tudo para perder.

Enquanto a suplente de deputado federal e ex- subsecretária de Estado da Saúde, Rosângela Curada se prepara para sair do PDT em busca de uma nova legenda para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, o já deputado estadual Ricardo Rios está saindo do Solidariedade para o PDT.
O inexpressivo Deputado Ricardo Rios com a sua chegada ao PDT, corre sérios riscos de não se reeleger, enquanto que Rosângela Curado com a saída tem chances de se eleger. 

O grande diferencial dos dois cenários é que com a saída de Rosângela Curado do PDT, as chances dela aumentam para se eleger deputada estadual, enquanto que a chegada de Ricardo Rios aos quadros pedetistas pré-anuncia a sua derrota.

Ricardo Rios está terminando o mandato e praticamente não foi notado no Parlamento. Mergulhado num profundo anonimato o Parlamentar sai do Solidariedade e vai para o PDT, a convite do Weverton Rocha. No Solidariedade ele tinha chances reais de retornar a Assembleia Legislativa, mesmo sendo um parlamentar do “baixo clero” mas no PDT, é muito mais difícil ele se reeleger.

Por isso é que nós chegamos à conclusão de dizer que a Rosangela Curado que está saindo do PDT, tem tudo para se eleger deputada estadual, enquanto que Ricardo Rios que está chegando à legenda corre sérios riscos de ser comido pela “Porca”.

Quem sai (Rosângela Curado) pode ganhar, mas quem entra(Ricardo Rios) tem tudo para perder.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário