sexta-feira, setembro 08, 2017

Vereador Rafael Cruz, nas redes sociais parabeniza Soliney Silva


Nesse dia especial, quero parabenizar essa pessoa querida, de um coração grandioso, e que tem uma capacidade de fazer o bem com todas suas forças, uma pessoa que eu nunca vi fazer nenhum papel, sempre foi ele mesmo, autentico, desde quando eu lhe conheci, e olha que isso já tem mais de 20 anos.

São muitas lembranças boas, e a maior parte do tempo dessa convivência sempre foi baseada na amizade em si, pois a aliança política veio acontecer a pouco mais de 4 anos, e nunca uma se misturou com a outra, tenho por você um grande respeito e admiração, pois você é uma pessoa que sempre me tratou como filho, e que hoje tenho o prazer de ter uma filha para lhe chamar de padrinho, a Rafaela.

Amigo Soliney, com toda sinceridade que sempre nos rodeou, quero lhe parabenizar pela pessoa que é, pelo caráter que tem, e pelo coração que carrega no peite, que ele continue assim, cheio de bondade, e que você tenha o prazer de viver muitas datas como essa, com seus amigos, familiares e principalmente com esse povo que você ama, e que ama você também, que é o povo de Coelho Neto.

Deus te abençoe sempre e te cubra de bênção.
Forte abraço do seu amigo RAFAEL CRUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário