terça-feira, setembro 19, 2017

Um exemplo de pais a ser seguido

O bacelarense Beto Oliveira, e a sua esposa Socorro Oliveira, são exemplo de pais que estão sempre por perto dos filhos; aí, os dois estão curtindo eles em São Paulo.


Tudo que podemos dizer desta imagem mais do que bonita e cheia de significado e simbolismo é que ainda existem muitos pais investindo amor, companheirismos, compreensão e uma atenção espacial nos filhos.

Gestos como estes fazem muita diferença na formação e no caráter de nossos futuros jovens, em tempo de muita degradação dos valores que norteiam o modelo de família tradicional.

Parabéns Beto e Socorro, que outros pais embebidos pela correria do sistema secular, possam tomar como exemplo as constantes atitudes de vocês de estar sempre em harmonia e prazer com o maior patrimônio de vocês, os filhos dados por Deus, algo indispensável da família.

Beto Oliveira é um empresário de família tradicional de Duque Bacelar. Sua esposa Socorro Oliveira é filha também de Duque Bacelar; ela prestou um relevante serviço como secretária municipal de assistência social do município na gestão de Flávio Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário