quarta-feira, setembro 13, 2017

Parabéns Bené Gomes, vida longa e felicidades...

Quem está aniversariando nesta quarta-feira, 13, de setembro, em Coelho Neto, é o meu amigo e leitor do Blog do Ezequias, Bené Gomes. A ele desejamos vida longa e felicidades...

Bené Gomes é um dos símbolos da cultura de nosso município, com uma vasta folha de serviço prestado ao segmento cultural no município. Produtor e compositor musical no mundo cultural Bené faz de quase tudo um pouco.
Bené Gomes. 

No esporte Bené Gomes, também tem uma marca registrada. Durante muito tempo ele contribuiu de forma formidável com o esporte coelhonetense, de maneira que não se pode falar do esporte em Coelho Neto, sem que Bené Gomes não esteja inserido.

Na politica Bené Gomes tem também um legado pautado na seriedade, na formação de pensamento e companheirismo. Bravo e Guerreiro ele sempre foi um idealista sem retroceder de suas convicções de pesamento assim fácil. Até hoje Bené continua caminhando em busca daquilo em que ele acredita, sempre afirmando que durante a sua vida vem fazendo a coisa certa. O seu currículo de vida é um bom exemplo a ser seguido.  

Parabéns Bené Gomes, que Deus lhe dê muitos anos de vida e felicidades...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário