segunda-feira, janeiro 31, 2022

Uma gafe talvez por não entender do assunto.



O secretário de Comunicação, de Coelho Neto, Samuel Bastos, se intrometendo em "função alheia" vai ao estádio João Santos Filho, e comete uma gafe, ao publicar 
nas redes sociais que o prefeito Bruno Silva, está resgatando o esporte do município.

Pura mentira, jogo de marketing.


Se o Mandatário estivesse realmente   Resgatando, teria feito um investimento maior, como uma reforma na praça de esporte.


Samuel Bastos, menos, bem menos, tá, colaborar com a premiação de uma competição esportiva não é resgatar o esporte: quantas praças esportivas foram feitas ou reformadas; o tradicional campeonato Rural foi resgatado? Quantas modalidades esportivas estão sendo praticadas na gestão? Que tipo de investimento estão levando aos  desportistas na zona rural? Pagaram o dinheiro que foi tomado emprestado pra comprar a premiação de uma competição há meses?

Se realmente fosse o secretário de Esporte Bené Gomes, que fala do que sabe e sabe do que fala, mesmo aliado e, defensor intransigente do prefeito jamais  cometeria tamanha gafe.

Isso é que dá se intrometer nas pastas alheia. 





"Ola pessoal! Quero dividir com vcs a alegria de estar mais uma vez contribuindo com o esporte em nossa cidade. Acabamos de entregar uma pequena reforma que fizemos no estádio João Santos Filho. Tudo com recursos próprios do RURALCIT.  Quero aqui agradecer de coração ao meu amigo Jademil Gedeon por sempre ajudar o RURALCIT," explicou Ivo Becker. 


As palavras de Ivo Beck, esse sim um resgatador de modalidades esportivas no município, não há conotação política, é bom que se destaque isso, mas serviu para a gente ter noção do tamanho  da colaboração, de Bruno Silva, que fica se gabando através de seu Secretário de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário